segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

TATTOO

E AI INTERNET, TUDO BEM?
Quem ai tem tattoo ou quer fazer uma?
Essa semana eu estava falando com o meu tatuador, e estava decidindo as minhas próximas tattos para fechar meu braço.
Eu tenho 2, uma ganhei de aniversário, fiz em homenagem a minha mãe  avó que são uma mãezona pra mim, e a outra fiz quando minha empresa estava crescendo, e dando tudo certo, fiz como marco de agradecimento.
Escolher uma tatuagem não é uma tarefa nada fácil, além disso, tem diversos cuidados que devem ser levados em consideração na hora de fazer e após.

O QUE LEVEI EM CONSIDERAÇÃO?
Pensou, pensou e se decidiu sobre a tatuagem? Agora é hora de pensar no tipo de desenho, existem várias opções, modelos e tudo vai variar de acordo com seu gosto.

COMO ESCOLHER O TATUADOR?
Antes de escolher a tattoo é preciso pensar em qual tatuador você vai. É preciso levar em consideração a qualidade e sobretudo a higiene do ambiente, jamais opte pelo preço, pois pode ter uma tatuagem horrível ou ainda ser contaminado até com o vírus da AIDS.

  • Procure sempre ir até o local, conhecer o portfolio do tatuador e sempre ver a questão de higiene; 
  • Tire todas as suas dúvidas sobre dores, medos e anseios antes da tatuagem, afinal, você não vai querer parar no meio; 
  • Pergunte se todo material é jogado fora e um novo é utilizado; 
  • Evite tatuadores de garagem, procure profissionais com cursos para evitar contratempos.

FOTOS DE TATUAGENS 
Separamos ainda para lhe auxiliar nesse processo uma galeria de image com modelos de tatuagens masculinas para lhe ajudar a escolher um dos modelos, vale ressaltar que é apenas algumas ideias que podem ou não serem seguidas por você, e a grande maioria eu escolhi pra mim hahahha :* 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates